Variedades

Aguinaldo Silva revela que escreveu livro de memórias de 300 páginas: 'Confissões absolutas e sinceras'

O autor de novelas como "Roque Santeiro" e "Senhora do destino" anunciou que a obra será lançada ainda este semestre

Agência O Globo - EXTRA 04/04/2024
Aguinaldo Silva revela que escreveu livro de memórias de 300 páginas: 'Confissões absolutas e sinceras'

Com a promessa de fazer confissões sinceras, o autor de novelas brasileiras Aguinaldo Silva está prestes a lançar seu livro de memórias, intitulado "Meu passado me perdoa". Aguinaldo anunciou a novidade nesta quinta-feira (5) em seu Instagram e convidou os leitores a explorarem cada faceta de sua vida na obra de 300 páginas, que estarão repletas de reflexões sinceras e revelações íntimas. A previsão de lançamento é no fim deste semestre.

"Estou aqui fazendo a última revisão do meu livro de memórias, que se chama "Meu passado me perdoa". Será que perdoa? Quem ler é que vai decidir isso. São 300 páginas de confissões absolutas, sinceras, totais porque quero contar tudo para quem gosta e quem não gosta também para fazer fofoca. O livro vai sair no final de junho ou começo de julho", declarou o autor.

Nascido em Pernambuco, Aguinaldo Silva está morando em Lisboa, em Portugal. Sua jornada como escritor é marcada por uma série de novelas icônicas que cativaram o público brasileiro ao longo das décadas. Desde "Roque Santeiro" até "Senhora do destino", Silva deixou sua marca na televisão brasileira. O livro surge em um momento oportuno, já que Aguinaldo Silva está afastado das telas desde sua última novela, "O Sétimo Guardião", em 2018.