Variedades
Aguinaldo Silva revela que escreveu livro de memórias de 300 páginas: 'Confissões absolutas e sinceras'
O autor de novelas como "Roque Santeiro" e "Senhora do destino" anunciou que a obra será lançada ainda este semestre
Com a promessa de fazer confissões sinceras, o autor de novelas brasileiras Aguinaldo Silva está prestes a lançar seu livro de memórias, intitulado "Meu passado me perdoa". Aguinaldo anunciou a novidade nesta quinta-feira (5) em seu Instagram e convidou os leitores a explorarem cada faceta de sua vida na obra de 300 páginas, que estarão repletas de reflexões sinceras e revelações íntimas. A previsão de lançamento é no fim deste semestre.
"Estou aqui fazendo a última revisão do meu livro de memórias, que se chama "Meu passado me perdoa". Será que perdoa? Quem ler é que vai decidir isso. São 300 páginas de confissões absolutas, sinceras, totais porque quero contar tudo para quem gosta e quem não gosta também para fazer fofoca. O livro vai sair no final de junho ou começo de julho", declarou o autor.
Nascido em Pernambuco, Aguinaldo Silva está morando em Lisboa, em Portugal. Sua jornada como escritor é marcada por uma série de novelas icônicas que cativaram o público brasileiro ao longo das décadas. Desde "Roque Santeiro" até "Senhora do destino", Silva deixou sua marca na televisão brasileira. O livro surge em um momento oportuno, já que Aguinaldo Silva está afastado das telas desde sua última novela, "O Sétimo Guardião", em 2018.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos