Variedades

Quem é a mulher de Juan Paiva, o João Pedro da novela 'Renascer': casal está junto há 10 anos e já tem uma filhinha

Ator começou a namorar quando tinha 16 anos, ainda na época em que estava no colégio

Agência O Globo - EXTRA 04/04/2024
Quem é a mulher de Juan Paiva, o João Pedro da novela 'Renascer': casal está junto há 10 anos e já tem uma filhinha
Quem é a mulher de Juan Paiva, o João Pedro da novela 'Renascer': casal está junto há 10 anos e já tem uma filhinha - Foto: Reprodução / internet

Quem vê João Pedro desiludido com Mariana (Theresa Fonseca) e conhecendo um novo amor com Sandra (Giullia Buscacio) em "Renascer", não acredita na relação sólida que o intérprete do mocinho, Juan Paiva, construiu desde cedo. O ator de 26 anos tem um relacionamento há 10 com Luana Souza, moça que conheceu ainda na época de escola. Mas quem é a jovem que arrebatou o coração de Juan Paiva?

Vida de casal: João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva fala da relação de 10 anos com a mulher: 'Não brigamos mais por ciúme'

Próximos capítulos: Nos resumos de ‘Renascer’, Mariana pede beijo a João Pedro

Luana também é cria do Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio onde Juan foi criado. Ela, o marido e a filha, a pequena Analice, de nove aninhos, ainda moram no morro. A favela tem a importância não apenas para Juan, mas também para Luana, que lança no próximo domingo (7) a Praiê, uma marca de roupas de praia, como biquínis e cangas com estampas exclusivas.

Nas redes sociais, eles levam uma vida discreta, sem muitas publicações do casal. Das poucas vezes que compartilharam momentos juntos, eles se declararam um ao outro, além de postar imagens de Analice em momentos de felicidade com a família.

João Pedro de 'Renascer', Juan Paiva relembra ciúme de mulher no início da carreira

Apesar da relação duradoura, no início da carreira de Juan, a virginiana se incomodava ao vê-lo em cenas românticas com outras atrizes.

— Nos primeiros trabalhos, era tudo novo pra gente. Aí batia um certo desconforto, que é normal. Mas hoje ela entende que é minha profissão. Não brigamos mais por isso — afirma.