Variedades
Quem é Leidy Elin, 14ª eliminada do ‘BBB 24’, com 88,33% dos votos
A trancista Leidy Elin foi a 14ª participante eliminada do “BBB 24”, após receber 88,33% dos votos na última terça-feira (26). Além da agora ex-sister, o paredão contava com Davi (6,76%), Matteus (1,07%) e MC Bin Laden (3,84%). Vale lembrar que o prêmio total do programa já está em cerca de R$ 2,2 milhões.
Leidy Elin é eliminada com 88,33% da média dos votos. Davi recebeu 6,76% de votos, MC Bin Laden 3.84% e Matteus obteve 1.07%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Mp7wZRkdaX
— Big Brother Brasil (@bbb) March 27, 2024
Formação do paredão que eliminou Leidy
A líder da semana, Giovanna, indicou Davi para o paredão. Leidy e Matteus foram os mais votados pela casa e puderam dar um contragolpe cada. Matteus escolheu MC Bin Laden, enquanto Leidy indicou Alane. Na prova de bate e volta, Alane se livrou da berlinda.
Quem é Leidy Elin?
Leidy Elin, 26, é trancista e operadora de caixa. Ela foi a primeira participante confirmada do grupo Pipoca e nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Desde os 14 anos, a jovem já trabalhava para ajudar a família, tendo passado por diferentes ocupações, como manicure e vendedora de copos em estádio de futebol.
Apesar de ter sido noiva durante cinco anos, a ex-sister está solteira desde que descobriu que foi traída. Ela curte rodas de pagode e bailes charme, se descreve como comunicativa e compreensiva, embora não goste de ouvir “nãos”.
Leidy é direta e debochada em suas falas, o que pode afastar algumas pessoas, mas ela não se importa, afirmando: “Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo