Variedades
Daniel Cady relembra abortos espontâneos sofridos por Ivete Sangalo e celebra família: 'A gente queria casa cheia'
Cantora fez tratamento para engravidar
Até construir a família com os três filhos, Ivete Sangalo sofreu com abortos espontâneos desde o início do relacionamento com Daniel Cady. O nutricionista foi quem revelou que a cantora precisou passar por tratamentos de fertilização para que construíssem juntos a família numerosa que sempre sonharam.
"Logo com seis meses de relacionamento, Ivete teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho. Depois dele, a gente perdeu dois ou três bebês. A gente fez tratamento. Ivete engravidava, atrasava a menstruação, a gente fazia teste de farmácia, dava positivo, ficávamos na expectativa, dava um mês e ocorria o aborto espontâneo. É foda para a mulher, vai traumatizando", relembrou Daniel em entrevista ao PodZé.
A chegada das gêmeas Marina e Helena foram uma surpresa, embora a possibilidade fosse grande, já que dois óvulos foram fecundados durante o tratamento.
"A gente queria ter a casa cheia. Eu tenho três irmãs, Ivete são seis. Um filho tem que ter companhia do irmão para dividir... E a gente fez tratamento. Começamos em São Paulo, um tratamento caro pra caramba. A gente veio pra Salvador, fomos sem expectativa, eram os últimos óvulos que Ivete tinha, por conta da idade, foi a última bala na agulha, e aí vieram as nossas duas filhas".
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo