Variedades
Mestre-sala da Mangueira já participou de reality show coreano; veja
Matheus Olivério surpreendeu internautas, que resgataram vídeo em que ele participa de programa em 2016
Conhecido como mestre-sala da Mangueira, ,Matheus Olivério surpreendeu alguns internautas quando um vídeo antigo seu viralizou esta semana. Isto porque a gravação relembrava sua participação em um reality show sul-coreano chamado "Babel 250". O programa, que estreou em julho de 2016, tinha como proposta reunir pessoas de diferentes países em uma casa para conviverem e tentarem criar uma língua universal, inspirada na história da Torre de Babel.
A homenageada: Alcione se pronuncia após Mangueira ficar em sétimo lugar no carnaval, agradece e fala em missão cumprida
Apresentação rápida: Lexa rebate prefeito de cidade do Rio sobre irregularidades em show: 'Me entregaram o palco com 50 minutos de atraso'
Matheus foi selecionado como representante do Brasil e enfrentou o desafio de se comunicar com outros participantes sem tradutor, já que o programa buscava promover a interação entre pessoas de nacionalidades diferentes. Sua presença no reality trouxe uma nova perspectiva para os espectadores sul-coreanos sobre a cultura brasileira e o samba, mostrando a riqueza da diversidade cultural.
Embora o programa tenha sido exibido há sete anos, vídeos de Matheus ainda circulam nas redes sociais, proporcionando momentos divertidos e curiosos para os fãs que desejam reviver essa experiência única.
Matheus participou do programa com um chinês, uma russa, um coreano, um tailandês e uma venezuelana. Na época, ele compartilhou várias fotos em seu Instagram com o elenco:
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico