Variedades
Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa relembra como se reergueu de tombo em desfile: 'Me abraçaram'
Cantora recorda momentos especiais que passou pelo Sambódromo, que completa 40 anos em 2024
Entre as figuras marcantes que desfilaram pela Marquês de Sapucaí, que completa 40 anos em 2024, Lexa viveu momentos áureos, principalmente como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, posto que ocupa desde 2020. Mas a cantora também passou perrengues no momento em que atravessava a Avenida.
Rainha das Rainhas: Viviane Araujo rebate etarismo: 'Diante de milhões que vibram por mim, não posso dar ouvidos a uma minoria que fala mal'
Direto da Mangueira: Rainha de bateria Evelyn Bastos intensifica treinos para chegar 'grandona' em desfile: 'Tô carregando bastante peso'
União na folia: Casado há 15 anos com um passista, Milton Cunha comemora parceria com marido no samba: 'A gente mora dentro de uma cuíca'
Logo em sua estreia no posto, a cantora levou um tombo diante das câmeras enquanto sambava. Mesmo com o contratempo, a funkeira afirma que a queda não a esmoreceu.
— Nunca me desmotivou. Das vezes que alguma coisa (ruim) aconteceu, eu sempre me reergui. No fim das contas, eu tenho uma carreira linda, as pessoas me abraçam, então, não tenho que reclamar de qualquer coisa. Só tenho que agradecer. Cada ano que passa me sinto mais lisonjeada e abraçada — afirma.
Lexa relembra momentos inesquecíveis no sambódromo
Nos 40 anos do sambódromo, Lexa relembra os momentos mais inesquecíveis que passou na Avenida, inclusive a primeira vez na vida em que pisou na Marquês de Sapucaí, ainda na infância.
— Eu desfilava na ala das crianças. Anos depois, estar novamente em um lugar tão especial como rainha de bateria é realmente uma bênção. Me sinto muito agraciada e é especial viver esse momento porque o carnaval faz parte da minha vida desde quando me entendo por gente. É uma realização pessoal e uma honra — conta a cantora, que arrasta o bloco da Lexa neste final de semana no Rio.
Lexa participa do especial "Apoteose do Samba’", atração exibida justamente em homenagem aos 40 anos do Sambódromo do Rio, que vai ao ar no dia 3 de fevereiro, na Globo.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo