Variedades
Eraldo Fontiny: morre humorista que passou por 'Pânico' e 'Praça', aos 41 anos
Eraldo Fontiny, humorista que já teve passagens por programas como A Praça É Nossa e Pânico na Band, morreu no sábado, 6. A informação foi compartilhada pela rádio Rede 98, de Minas Gerais, na qual fazia parte do programa Graffite. A causa da morte foi um mal súbito.
O artista cursou Artes Cênicas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e era conhecido especialmente por sua personagem Lili, uma garotinha com trejeitos infantis, mas com falas repletas de piadas adultas. Entre outros de seus personagens estavam Veio Manel, Marcos Paulo, Professora Mazé, Rubão e Meire Caixeta.
Carioca, ex-Pânico, lamentou a morte de Eraldo no Instagram: "Meu profundo sentimento. Que Deus o guie para a luz". Gui Santana também comentou: "Que perda. Fui surpreendido aqui agora. Meus sentimentos aos amigos e familiares".
O velorio de Fontiny será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Cemiterio da Paz (capela 06), neste domingo, 7, entre 13h30 e 16h, quando ocorre o sepultamento.
Relembre abaixo alguns vídeos de Eraldo Fontiny em programas como A Praça É Nossa e Pânico e interpretando alguns de seus personagens.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior