Variedades
'No final dessa estrada, tem uma cura me esperando', diz Preta Gil sobre câncer
Preta Gil atualizou os fãs sobre seu estado de saúde neste domingo, 30. A cantora, que foi diagnosticada com câncer no intestino, revelou nas redes sociais que viajou para São Paulo para realizar uma bateria de exames.
Preta contou ainda que conheceu seu cirugião. "Olá, meus amores. Estou aqui, depois de uma semana muito importante nesse meu processo de cura, fui a São Paulo e conheci o cirurgião que vai me operar futuramente", iniciou.
"Vou começar, em uma semana, meu tratamento com radioterapia e quimioterapia oral. Estou entusiasmada e esperançosa, com muita certeza de que no final dessa estrada tem uma cura me esperando", disse.
No final do vídeo, a cantora inspirou os fãs e foi surpreendida com a irmã, Bela Gil, dizendo que a ama. "Olha para o lado da pessoa que você está e diz que a ama, hoje, aqui, agora", concluiu.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior