Variedades
Molejo convida Thiaguinho em single de novo DVD
Nome forte do pagode, sobretudo nos anos 1990 e 2000, por seu estilo irreverente, o grupo Molejo está de volta com novidades para seus fãs. Nesta sexta-feira, feriado de Tiradentes, será lançado o primeiro single do projeto “Paparico”, que conta com um total de 63 músicas, entre inéditas e regravações. A faixa escolhida para dar o pontapé inicial é a inédita “Expectativa Realidade”.
O novo single do Molejo traz, como de costume, uma sonoridade alto astral e a participação especial do cantor Thiaguinho. A música é um samba rock bem dançante, que reflete o suingue do grupo e do cantor revelado no Exaltasamba. “Essa faixa é muito especial pra nós do Molejo e pros nossos fãs, pois é a primeira vez que o Thiaguinho, nosso pretinho do poder, faz uma participação com a gente. A música é maravilhosa e tem um sabor especial. Todo mundo vai gostar”, afirma o vocalista Anderson Leonardo.
O projeto “Paparico” será lançado em três volumes e promete rodar o Brasil em um show no qual o Molejo receberá convidados em algumas praças. O novo trabalho mantém a tradição do grupo em apostar na modernização de suas músicas e na preferência por composições de jovens artistas.
“Expectativa Realidade” chega às plataformas digitais via ONErpm. O lançamento será acompanhado de um audiovisual, que será postado também no dia 21 no canal do grupo no YouTube. “‘Expectativa Realidade’ promete contagiar o público com a energia do Molejão e o talento do Thiaguinho. A música já é considerada a grande aposta do álbum, que está recheado de sucessos e promete agradar aos fãs mais exigentes do pagode brasileiro”, afirma Anderson.
Ouça “Expectativa Realidade”
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular