Variedades
Piqué faz declaração sobre música da Shakira: ‘devemos tentar proteger nossos filhos’
O ex-jogador de futebol Gerard Piqué fez sua primeira declaração sobre a música da ex-mulher, Shakira. A canção BZRP Music Sessions #53 alcançou o primeiro lugar global e, em 24 horas, contava com mais de 14 milhões de streams no Spotify e mais de 52 milhões de visualizações no Youtube.
A canção é fruto da parceria entre a colombiana e o DJ argentino Bizarrap e narra indiretas para o ex-marido, que, atualmente, tem um relacionamento com Clara Chía Mari, de 22 anos. Shakira e o ex-atleta foram casados por 12 anos e o relacionamento chegou ao fim em julho do ano passado.
Durante participação no programa catalão El món, uma das principais rádios de Barcelona, na Espanha, Piqué foi questionado sobre a música e, finalmente, deu sua opinião.
“Eu ouvi a música. Não quero falar sobre o assunto (…). As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles estejam bem”, declarou.
Autor: Redação E+
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado