Variedades
Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 pela terceira vez
Nesta terça-feira, 21, Ana Maria Braga revelou que testou positivo para covid-19. É a terceira vez que a apresentadora contrai a doença, visto que ela já foi diagnosticada em julho de 2021 e em maio de 2022. Recentemente, Fabio Caniatto, o intérprete do Louro Mané, precisou se afastar do Mais Você por conta da doença.
“Estou com uma covid ‘light’, graças às vacinas que tomei”, disse apresentadora do programa em um vídeo no Instagram. “Me senti gripada à noite e, quando fiz o teste, descobri que estava positiva para covid-19. Infelizmente, essa doença ainda está rondando por aí. Não é igual a primeira covid que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada”, explicou.
Chuvas no litoral
Ana também informou que estava em Maresias, São Sebastião litoral norte de São Paulo, região que foi atingida por fortes chuvas durante esse feriado de carnaval, causando estragos e mortes. Por conta da situação, ela afirmou que chegou a ficar presa no local, mas conseguiu uma brecha para retornar à capital. “Pude ver de perto a destruição que foi. Uma coisa muito triste. Meus sentimentos e orações estão com vocês aí no litoral”, disse a apresentadora.
Autor: Redação
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado