Variedades
No BBB 23, Fred Nicácio e Marília são os escolhidos para o Quarto Secreto
Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram a dupla escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto do “Big Brother Brasil 23”. Um deles retornará à casa nesta quinta-feira, 26, e o outro será eliminado.
Sem saber, os brothers disputavam uma espécie de Paredão “falso”. A votação foi dividida em duas etapas e, a partir desta quarta-feira, 25, o público vai escolher um integrante da dupla para eliminar.
Fred e Marília enfrentavam Key Alves e Gustavo na berlinda. A atleta e o fazendeiro foram a indicação das líderes Bruna Griphao e Larissa no último domingo, dia 22.
Já o médico e a maquiadora foram os mais votados pela casa e indicaram Paula e Gabriel no contragolpe, mas acabaram perdendo para a dupla na Prova Bate e Volta.
Apesar do Quarto Secreto, o apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso de eliminação para enganar os brothers: “Chegou a hora! De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da Eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva”.
“Tudo é muito forte aí dentro. Ainda assim, é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Todas as suas qualidades foram somadas pelo seu parceiro. Tem uma dúvida: será que eu estou saindo por minha causa ou pela minha dupla? (…) A crueldade da eliminação na primeira eliminação foi multiplicada por dois”, acrescentou o apresentador do “BBB 23”, encerrando com o anúncio da dupla mais votada.
Autor: Redação
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior