Variedades
Gkay divulga fotos após retirar preenchimento dos lábios
Gkay publicou, nesta quinta-feira, 12, uma série de fotos no Instagram para mostrar como ficou a sua boca, depois que ela retirou o preenchimento labial. Nas imagens, ela faz a comparação do antes e depois. A influencer também disse que está se acostumando com a nova aparência.
Em um dos stories, Gkay diz que está “testando vários ângulos” e pergunta aos seguidores se gostaram de como ficou o seu rosto. “É estranho inicialmente”, escreveu.
A influencer sempre foi uma adepta de cirurgias plásticas declarada. Em entrevista ao Gshow em 2021, ela revelou que já implantou botox e realizou harmonização facial. “Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. (…) Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade”.
As publicações marcam o retorno de Gkay às redes sociais, depois de duas semanas em que ela ficou off. Em dezembro, ela se tornou o centro de uma polêmica após o humorista Fabio Porchat ter feito piada com o nome dela durante o Melhores do Ano, na Rede Globo.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
3ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
4LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado