Variedades
BBB 23: Nova dinâmica terá líder com poderes de paredão falso e privilégios
A Globo divulgou novidades nas dinâmicas do Big Brother Brasil 2023 e entre elas estão o novo “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, que proporciona vantagem a um jogador toda semana. Ele irá funcionar como um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no jogo aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder.
Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas estará disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos.
Esse ano o líder da semana, além de ter todos os privilégios já conhecidos – dormir em um aposento exclusivo, definir quem é Vip e quem é Xepa, indicar alguém direto ao paredão, ficar imune aos votos da casa e tem uma festa em sua homenagem – receberá um novo poder: acesso a uma grande central de controle.
Nela, o “todo-poderoso” da semana pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo, mas com limites de acesso. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio, descobrir o total de votos que recebeu até então e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar.
Os participantes do BBB 23 serão revelados na próxima quinta-feira, 12, a partir dos intervalos do programa Encontro com Patrícia Poeta e seguem durante toda programação da Globo.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico