Variedades
Pedro Scooby revela que filha Aurora precisou fazer 2 cirurgias após nascimento
Pedro Scooby revelou que sua filha com Cintia Dicker, Aurora, precisou passar por duas cirurgias. A bebê nasceu na terça-feira, 27.
Horas após o nascimento, o surfista compartilhou alguns stories para falar sobre o estado de saúde da bebê.
Sem dar mais detalhes, Pedro disse: “A Aurora passou por uma cirurgia quando nasceu, e hoje ela passou por outra. Está sendo um momento delicado na minha vida.”
E acrescentou: “Por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é o momento mais delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas está tudo bem, vai dar tudo certo.”
Scooby já é pai de Liz, Dom e Bem, fruto de seu casamento com Luana Piovani. Aurora é a primeira filha do surfista com a modelo.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
3ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
4LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado