Variedades
Gilberto Gil é hostilizado por torcedores brasileiros em jogo da seleção
Gilberto Gil e a sua empresária e esposa Flora Gil foram hostilizados por torcedores brasileiros no estádio Lusail, no Catar, na última quinta-feira, 24, durante o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo.
O vídeo mostra o momento em que o casal se dirige à arquibancada e é abordado pelos torcedores com palavrões e gritos de “Vamo, Lei Rouanet” e “Vamo, Bolsonaro”. Eles não respondem aos insultos.
O senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues divulgou o vídeo em seu perfil no Twitter. “Um artista de 80 anos sendo vítima de golpistas. Vamos denunciar e cobrar punições da FIFA. Já passou da hora dessa gente ir para o lugar que merece: CADEIA!”, escreveu.
O compositor assistiu à partida de estreia da Seleção Brasileira acompanhado de Flora, da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho e seus netos, Francisco Gil e João Gil.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado