Variedades
Jeito Moleque lança “Pagode do Jeito”

Com mais de 24 anos de trajetória, o grupo Jeito Moleque se renova e conquista mais admiradores a cada ano. Após o sucesso de “Chama”, em parceria com Onze20, os rapazes lançam nesta sexta-feira(25) o “Pagode do Jeito”, projeto audiovisual que traz regravações marcantes e convidados especiais. ASSISTA AQUI
Gravado no Vitrinni Lounge, em São Paulo, o lançamento traz as participações de Leiz(Turma do Pagode), Dodô(Pixote), Éder Miguel( Doce Encontro), Sebá (Inimigos da HP), Billy SP, Hector Marks e Uan (Os Travessos).
“Pagode do Jeito” chega no Youtube às 11h, recheado de regravações que são um verdadeiro sucesso como “Maus Bocados”, de Cristiano Araújo, e “Convite de Casamento” do Gian e Giovani.
“Mais um projeto do Jeito Moleque nas ruas e só temos a agradecer o carinho dos nossos fãs e a presença de todos os artistas incríveis que subiram ao palco ao nosso lado, são pessoas que temos grande admiração”, finaliza Gui Albuquerque, vocalista do grupo.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
3ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
4LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado