Variedades
Keanu Reeves vem para a CCXP22 promover novo John Wick
Um dos atores mais populares do planeta, Keanu Reeves será um dos grandes destaques da CCXP22 – a feira de cultura pop que ocorrerá entre os dias 1º e 4 de dezembro em São Paulo. O anúncio foi feito pela Paris Filmes e a Lionsgate, que trarão o astro de Hollywood para participar do painel que promove o lançamento do aguardado filme John Wick 4: Baba Yaga, que tem estreia prevista para março.
Protagonista de grandes bilheterias como Matrix e John Wick, Reeves estará no Palco Thunder By Cinemark Club no dia 3 de dezembro, às 19h30. Além de ator de sucesso, o ator é músico e reina nos memes na internet.
BABA YAGA
Na nova aventura protagonizada por Keanu Reeves, a história segue os eventos derradeiros do filme anterior, Parabellum, produzido em 2019. Desligado da organização criminosa que o perseguiu, John Wick é tido como morto por seus perseguidores. Este novo filme deve ser o mais longo da franquia – sinal de que o número de tiros e mortos deverá ser bem maior.
Além de Reeves, a CCXP contará com um line up extenso, com nomes nacionais e internacionais dos quadrinhos, cinema, séries, humor e games, entre outros. O comediante Ed Gama, a cartunista Laerte, a roteirista Triscila Oliveira, além do ator canadense Alexander Ludwig estão confirmados na programação.
SERVIÇO CCXP22
Datas: de 1º a 4 de dezembro.
Local: São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Jabaquara, SP.
Para outras informações, acesse o site do evento: https://www.ccxp.com.br/a-ccxp
Autor: Redação C2
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior