Variedades
Francia Raisa, que doou rim para Selena Gomez, deixa de seguir a cantora
Durante seu tratamento contra o lúpus, Selena Gomez recebeu a doação de um rim de sua, até então, amiga Francia Raisa. No entanto, uma declaração recente da cantora pode ter abalado essa relação. Em entrevista à revista Rolling Stone sobre seu novo documentário My Mind & Me, Selena comentou que sua única amiga de verdade, no meio artístico, é Taylor Swift.
Após essa declaração, a atriz deixou de seguir a cantora nas redes sociais.
Sobre sua experiência no ramo, Selena disse: “Eu nunca me encaixei em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria realmente é Taylor Swift , então me lembro de sentir que não pertencia.”
A fala foi compartilhada no Instagram do canal de entretenimento E!. Ao ver a publicação, Francia deixou um comentário antes de deixar de seguir a amiga. “Interessante”, disse a atriz.
Selena Gomez não se pronunciou sobre o caso até o momento da publicação deste texto.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior