Variedades
Billie Eilish e Jesse Rutherford são criticados por fantasias no Halloween
A cantora Billie Eilish e Jesse Rutherford, vocalista da banda The Neighbourhood, foram criticados pela escolha de fantasias para o Halloween, comemorado na última segunda-feira, 31. Em uma foto publicada em um carrossel do Instagram nesta terça, 1º, o suposto casal apareceu vestido de bebê e idoso. Quando os boatos de um novo relacionamento passaram a surgir, uma parte dos fãs criticou a diferença de idade entre os dois.
Billie, atualmente, tem 20 anos e Jesse, 31. A cantora já é maior de idade, mas eles teriam se conhecido e dado início a uma amizade quando ela tinha entre 15 e 16 anos.
No Twitter, fãs comentaram sobre as fantasias. “Billie Eilish namorar um homem mais velho é nojento por si, mas o fato de eles terem se vestido como bebê e idoso ontem é a cereja do bolo”, escreveu uma internauta.
Por outro lado, usuários da rede defenderam o possível casal. “A idade é apenas um número que prova que ambos são maiores de idade. Não vejo como isso afeta ninguém além deles. Tenho 21 anos e meu parceiro tem 35. Não faz diferença no nosso dia a dia”, escreveu outra internauta.
Billie e Jesse não haviam se pronunciado sobre o relacionamento até o momento. Essa foi a primeira vez que a cantora publicou uma foto ao lado do vocalista após o início dos rumores de que os dois estariam juntos. Os boatos começaram no mês passado, quando eles apareceram de mãos dadas durante o Hollywood Horror Nights, um evento de Halloween. No final do mês, os artistas foram fotografados se beijando durante um passeio por Los Angeles.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo