Variedades
Estreia de Travessia ganha destaque nas redes sociais
Travessia, mais uma trama de Glória Perez, estreou na programação das 21h na Globo nesta segunda-feira, dia 10. A novidade substitui Pantanal, um dos grandes sucessos recentes da emissora, e já promete conquistar a audiência – não é à toa que ganhou destaque nas redes sociais em seu primeiro capítulo, sendo o assunto mais comentado do Twitter.
O público estava ansioso para ver as principais apostas de Travessia, como a estreia de Jade Picon como atriz, a volta de personagens de Salve Jorge, Lucy Alves como protagonista e muito mais. Por isso, as reações à novela são diversas e sobre variados nichos.
De reflexão sobre o bom trabalho de determinados artistas a memes sobre a trama, veja o que alguns internautas falaram sobre a estreia de Travessia:
“É só o primeiro capítulo de #Travessia, e a Grazi Massafera já foi pedida em casamento, meteu o chifre no noivo, e engravidou do amante! Vai com calma Gloria Perez. Kkkkkkkkkkkkk.”
“O primeiro erro dessa novela foi de terem preferido matar a personagem da Grazi ao invés do da Jade Picon.”
“A primeira cena da Helô depois de 10 anos com os mesmos trejeitos e expressões… Meu Deus essa Giovanna Antonelli é a maior mesmo!”
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
3ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
4ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
5DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia