Variedades
Justin Bieber cancela ‘Justice World Tour’
Após se apresentar no Rock in Rio e cancelar shows em São Paulo e na América Latina, a Justice World Tour, turnê mundial de Justin Bieber, foi encerrada oficialmente.
Em comunicado, a Time For Fun, responsável pelas apresentações do cantor no Brasil, declarou que, “de acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde” do artista.
Conforme o anúncio, além dos shows de São Paulo, que ocorreriam nos dias 14 e 15 de setembro de 2022, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.
Com isso, o público brasileiro que adquiriu o ingresso para as apresentações na capital paulista será reembolsado. Titulares das compras devem receber por e-mail a política de reembolso da Time For Fun, que também está disponível para consulta no site oficial do evento.
Autor: Ingrid Rodrigues, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
3ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
4ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
5DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia