Variedades
Brasil Jazz Sinfônica recebe Jane Duboc para apresentação em São Paulo

Sob a regência do maestro Ruriá Duprat, a Brasil Jazz Sinfônica recebe a cantora Jane Duboc na abertura de temporada no Teatro B32, em São Paulo, neste domingo, 28, às 19h. Essa é uma parceria do grupo gerido pela Fundação Padre Anchieta e o teatro, que servirá de base para os concertos da Brasil Jazz Sinfônica.
Nesta primeira data, o repertório é formado pelas músicas Água e Vinho, de Egberto Gismonti e Geraldo Carneiro; Besame, de Flávio Venturini; Manoel, O Audaz, de Lô Borges e Toninho Horta; Paciência, de Lenine e Dudu Falcão; Valsa dos Clowns, de Edu Lobo e Chico Buarque; Por Causa de Você, de Tom Jobim e Dolores Duran; A História de Lily Braun, de Edu Lobo e Chico Buarque; e Love Dance, de Gilson Peranzzetta.
Big band
Fundada em 1989, a Brasil Jazz Sinfônica conta com 70 músicos em sua formação, unindo orquestra nos moldes eruditos a uma big band de jazz. Como resultado, o grupo apresenta repertório diversificado, com samba, frevo, bossa nova, MPB, samba-jazz, rock e reggae.
Serviço
Show Brasil Jazz Sinfônica e Jane Duboc
Local: Teatro B32. Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.732 – Itaim Bibi, São Paulo.
Data: Domingo, 28 de agosto.
Horário: 19h.
Ingressos: R$ 180.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
3ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
4ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
5DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia