Variedades
Maisa publica fotos durante as gravações da série ‘De Volta aos 15’
Maisa Silva deixou os fãs eufóricos na última segunda-feira, dia 8. É que a atriz postou algumas fotos nas redes sociais, durante as gravações da 2ª temporada da série “De Volta aos 15”, da Netflix, onde é a protagonista. “Está na hora de voltar no tempo, Anitinha malukinha”, escreveu a artista.
Na trama, Maisa divide a personagem Anita com Camila Queiroz. Uma faz Anita na adolescência e a outra, na fase adulta. Na postagem, a atriz acabou mostrando também a primeira página do roteiro do primeiro episódio e acabou revelando informações do time de roteiristas da série.
O episódio é assinado por Vitor Brandt, que já escreveu “Historietas Assombradas – O Filme” (2017), “Malhação” (2017-2018) e “As Five” (2020-2021). A produção tem ainda a colaboração de Amanda Jordão, Gautier Lee, Ray Tavares e Pedro Riera.
A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da 2ª temporada da série.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha