Variedades
MK Music aposta no talento da cantora Silvania Dias

A nova aposta da MK Music, principal gravadora gospel do país, é a cantora Silvania Dias. Envolvida com a música desde os 18 anos, a artista chegou a participar a atuar como backing vocal, gravar dois álbuns independentes até participar de um concurso de novos talentos da Rádio 93 FM em 2007, quando acabou sendo eliminada antes de chegar à semifinal. O tempo foi passando até que em 2021 ela voltou ao concurso, por incentivo da irmã. E saiu vencedora. Como um dos prêmios, foi agraciada com o lançamento do single e clipe “Lagrimas da Alma”, pela MK Music.
“Qualquer palavra que eu diga não conseguirá definir tudo que eu estou sentindo. Ter voltado e ganhado o concurso Som Gospel foi um grande presente… Um sonho que havia adormecido dentro de mim, mas estava vivo no coração de Deus. A prova que Ele promete e cumpre. Leve o tempo que levar, Ele é Fiel e tudo conspira em favor daqueles que o amam. Deus renovou meu fôlego e motivação e estou muito feliz em poder compartilhar com todo mundo a minha história de fé, perseverança e superação e poder motivar outras vidas”, adianta a cantora.
A produção musical é assinada por Rogério Vieira, ganhador de vários prêmios GRAMMY Latino. E a música é composta por Fábio Paixão e Samuel Sabinno. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã… Por isso, posso dizer que ‘Lágrimas da Alma’ é a minha música, mas que será a de muitas pessoas também. Eu recebi várias composições lindas, mas esta mexeu muito comigo”, conta. “É lindo podermos realizar sonhos, amplificar ministérios… E a trajetória da Silvania reafirma como Deus faz tudo em Seu tempo. Tenho certeza que muitas vidas serão edificadas”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music.
Assista ao vídeo de “Lágrimas da Alma”, com a cantora Silvana Dias:
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B