Variedades
Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no Festival João Rock no próximo sábado (11)B

A banda que acompanhará PittyNando, como o projeto foi batizado, é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.
O setlist que eles apresentarão no festival traz uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos. “Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir” – conta Nando. “O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”. Assim, estão no setlist “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis), “Me Adora” (Pitty) e várias outras surpresas.
Pitty fala um pouco sobre como foi o processo: “A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica”.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior