Variedades
Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e se afasta do ‘Mais Você’
Após ter se ausentado do “Mais Você” nos últimos dias por conta de uma gripe, Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 e deverá ficar afastada da apresentação do programa nos próximos dias. “Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo”, explicou Fabrício Battaglini nesta segunda-feira, 30.
“Mas, ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo (para covid-19). Ela tá lá, se cuidando, superbem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar”, completou.
Além disso, Talitha Morete, que apresentaria o matinal ao lado de Fabrício, também está com a doença. “Ela chegou aqui de manhã para fazer o teste de covid e deu positivo também.”
É a segunda vez que Ana Maria Braga pega covid-19. A primeira vez foi em julho do ano passado e, na ocasião, a apresentadora teve apenas sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário