Variedades
‘A melhor do mundo’, diz Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ao encontrar Camila Cabello
Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’, se encontrou nesta quinta-feira, 26, com ninguém mais, ninguém menos que Camila Cabello. O encontro inusitado foi compartilhado no perfil oficial do brasileiro no Instagram e Twitter.
“Fui convidado pela Pepsi Global e Camila Cabello para assistir aos ensaios da cerimônia de abertura da final da Champions League. Não se esqueçam de ficar ligados no sábado antes da partida para assistir o show. Receba, Camila. A melhor do mundo”, escreveu Iran na legenda da publicação, que teve direito a uma versão em inglês.
Em outra publicação, o Luva de Pedreiro mostrou como foi o encontro com a cantora, onde chega falando “opa, fala guerreira”. Assim que Camila Cabello percebeu que ele era brasileiro, ela arriscou no português e falou: “Eu amo brasileiros. Eu sou meio brasileira”.
Nos comentários de ambas as publicações, artistas e fãs de Iran Ferreira comemoraram esse encontro inusitado. “Simplesmente uma postagem bilíngue”, escreveu Tiago Leifert. “Receba, é o cara da luva de pedreiro”, comentou outra internauta, fazendo menção ao meme do brasileiro.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior