Variedades
Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais após acidente
O perfil oficial do Fantástico publicou nesta quinta-feira, 26, a primeira aparição do ex-BBB Rodrigo Mussi nas redes sociais, após o acidente. “Entrevisxzta exclusiva. Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo, 29, no Fantástico”, diz a legenda.
Nos comentários da publicação, fãs do empresário comemoraram a notícia. “Ai meu Deus do céu! Que saudade que eu tava desse sorriso”, escreveu uma internauta. “Milagre da vida, Deus é maravilhoso”, comentou outra seguidora.
Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, depois de quase um mês internado, e seguiu para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no País no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.
Autor: Beatriz França, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso