Variedades
‘Tudo Igual…SQN’: 1ª série nacional do Disney+ está disponível na plataforma
Tudo Igual… SQN, a primeira série nacional original do Disney+, chegou ao catálogo da plataforma nesta quarta-feira, 25. A produção acompanha a história de Carol, interpretada por Gabriella Saraivah, em um momento de mudanças importantes.
Enquanto lida com o casamento de sua mãe (Miá Mello) com o novo namorado e a obrigação de conviver com o filho dele, a jovem começa a namorar pela primeira vez e tem de encarar novas situações com as amigas, que põem à prova a amizade. A personagem enfrenta desafios típicos da adolescência.
A série é inspirada no livro infanto-juvenil Na Porta ao Lado da escritora Luly Trigo, que trabalhou no roteiro da produção junto com André Rodrigues. Todos os 10 episódios estão disponíveis no Disney+.
Assista ao trailer clicando aqui.
Autor: Redação, O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior