Variedades
Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram um ano de casamento
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão em viagem nas Maldivas, destino luxuoso de diversas personalidades, para comemorar bodas de papel. O casal, que mantém relacionamento discreto, oficializou a união há um ano.
“Domingo completamos um ano de casados e voltamos para o lugar da nossa lua de mel para comemorar. Muito feliz em estar aqui de novo!”, disse o cantor e compositor ao publicar uma sequência de fotos do lugar e de momentos com a mulher.
A modelo também falou sobre a data nos stories e dividiu com os seguidores uma foto de topless. “Muito feliz e agradecida por estar de volta a esse paraíso”, escreveu.
Os dois começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020. Eles também optaram por manter o noivado em ambiente privado por um tempo. O pedido de casamento foi feito em novembro de 2020, mas só divulgado pelo casal em fevereiro do ano seguinte.
Há uma semana, o artista fez uma declaração para a mulher. “Essa semana nós fazemos um ano de casados, já. Passa rápido demais! … Babe, tenho tanto, mas tanto orgulho de você e … eu quero viver a vida te abraçando, te esquentando no frio, do seu lado, torcendo e celebrando as suas conquistas. Te amo muito!”, escreveu.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior