Variedades
Após desentendimento, ex-BBB Maria publica vídeo abraçando a irmã
maria bbbMaria, que participou do BBB 22, e sua irmã, Gabriela Andrade, fizeram as pazes após passarem alguns meses afastadas. As duas apareceram se abraçando em um vídeo publicado pela cantora no último domingo, dia 8. O registro não tem som e a ex-BBB apenas escreveu: “Feliz Dia das Mães”.
O caso ocorreu após a expulsão de Maria do reality show e veio à tona pela própria Gabriela, que contou que a irmã chegou a trocar o número de celular para não ser possível entrar em contato.
A atriz, no entanto, optou por não expor a situação. “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, disse no final de abril. Agora, parece que tudo foi resolvido entre as irmãs.
Clique aqui para assistir ao momento do reencontro.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior