Variedades
Ana Furtado contrai covid-19 e é afastada da ‘Dança dos Famosos’
A apresentadora Ana Furtado foi afastada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após testar positivo para covid-19. Nas redes sociais, ela lamentou o ocorrido, disse que é a primeira vez que contrai o vírus e acalmou os seguidores ao dizer que está bem e sem sintomas.
“Eu estou bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas acabou acontecendo”, contou.
Ana ainda disse que, apesar da notícia boa em relação ao seu estado de saúde, está muito triste por não participar do episódio que vai ao ar neste domingo, 8.
“Realmente eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na Dança dos Famosos, era o meu sonho. A coreografia estava incrível e o figurino, um escândalo”, afirmou a apresentadora, que terá a oportunidade de participar da repescagem da competição que deve ocorrer nas próximas semanas.
Ana escreveu que estará torcendo para suas colegas no domingo e recebeu muitas mensagens de apoio dos amigos e fãs nos comentários da publicação.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso