Variedades
Silva leva seu bloco para o Memorial
O cantor e compositor Silva traz para São Paulo o show Bloco do Silva, projeto que o artista tem apresentado nos últimos anos. O repertório traz músicas de nomes como Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil e Ivete Sangalo.
Silva também cantará músicas de seus trabalhos anteriores, entre elas, A Cor É Rosa. A apresentação será gravada para um novo projeto audiovisual do cantor, que será lançado ainda este ano.
“Adicionei várias das minhas músicas e fiz novos arranjos. Já passamos por algumas cidades do Brasil e a recepção tem sido muito quente. Estou com as melhores expectativas para essa gravação”, diz.
~
Silva terá como convidado especial o rapper paulistano Criolo. Eles, que já se apresentaram juntos outras vezes, cantam músicas como Garçom, sucesso de Reginaldo Rossi; Sozinho, música de Peninha que virou hit na voz de Caetano Veloso; e Soprou, parceria de ambos. “Criolo virou um grande amigo. Além de tudo, é divertido demais. É muito bom estar com ele no palco.”
A apresentação de Silva faz parte do projeto Arena Carnaval. Antes do cantor, haverá shows de MC Tha e do bloco Primavera Te Amo, com participação de Otto, MULÚ e Jude Paulla.
Sáb. (7), 12h/22h. Memorial da América Latina. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. R$ 360. bit.ly/showblocodosilva
Autor: Danilo Casaletti, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior