Variedades
‘Hijack’: Apple TV+ anuncia produção de série com Idris Elbra
O serviço de streaming Apple TV+ anunciou a produção de Hijack, uma nova série de suspense protagonizada por Idris Elba. Na trama, que terá sete episódios, ele viverá Sam Nelson, empresário de sucesso que terá que elaborar uma estratégia arriscada para salvar vidas em um avião sequestrado com destino a Londres.
Além de ator, Elba será um dos produtores executivos da atração, junto ao diretor Jim Field Smith, a Georges Kay, que escreve a história, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.
Hijack, que ainda não tem data definida de estreia, será produzida pela 60Forty Films e Idiotlamp Productions, em associação com a Green Door Pictures, produtora de Idris Elba.
Entre diversos trabalhos no cinema e TV, o artista ficou marcado por sua passagem em franquias como Thor, Os Vingadores e Velozes e Furiosos, além de ter interpretado Stringer Bell em The Wire o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela na cinebiografia Mandela: Longo Caminho para a Liberdade, e marcado presença em alguns episódios da versão norte-americana da série The Office. O artista também está presente no ramo musical, em que atua como DJ.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
4GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
5DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular