Variedades
Série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte tem primeiras imagens divulgadas
Ainda sem data de estreia por aqui, a série Boundless traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro e o espanhol Álvaro Morte (La Casa de Papel) encabeçando o elenco. Produção será lançada na plataforma Amazon Prime Video Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.
A novidade são as imagens que foram divulgadas nesta quinta, 21, e que mostram cenas da série que conta como foi a primeira viagem de barco ao redor do mundo.
Santoro interpreta o navegador português Fernão de Magalhães e Morte é o capitão Juan Sebastián Elcano.
Na história, um grupo de marinheiros liderado pelo português Fernão de Magalhães (Santoro) empreende uma arriscada viagem rumo ao desconhecido.
Ao todo são 239 marinheiros, que saíram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, restaram apenas 18 tripulantes que retornaram. Eles voltam no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte).
Boundless, que terá seu lançamento este ano, vai marcar também a celebração do 500º aniversário dessa expedição. Filmada entre a Espanha e a República Dominicana, série terá seis episódios, sob a direção de Simon West.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior