Variedades
42ª edição do Chá de Memória – Mulheres de Fibra

Neste mês de março, o Arquivo Público de Alagoas vai dar vez e voz a “Mulheres de Fibra”, na 42ª edição do Chá de Memória, que acontecerá no dia 29, às 19h, na sede do APA, no Jaraguá.
Para amplificar a importância dos cuidados com a saúde feminina, as convidadas Maria Helena Russo Lessa, psicopedagoga e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a psicóloga e psicoterapeuta transpessoal Zunara Lyra, membro do Colégio Internacional dos Terapeutas, e a nutricionista Adriana Fialho, vice-presidente da Associação dos Fibromiálgicos de Alagoas, vão discutir ações que são desenvolvidas pelas instituições que representam em prol da saúde física e mental das mulheres em Alagoas.
Além das palestras, será realizado também um brechó especial com os produtos produzidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Segundo a superintendente Wilma Nóbrega, o evento será mais uma oportunidade de reencontro e de orientações essenciais para todo público feminino.
“Nossos encontros do Chá de Memória contam sempre com especialistas para uma conversa descontraída sobre temas muitas vezes sensíveis para a sociedade, como é o caso da saúde da mulher. Nesta edição, vamos trazer representantes de instituições que, além de histórias pessoais de superação, vão mostrar onde conseguir apoio e acolhimento diante de problemas como a fibromialgia, depressão e o cancer”, declarou a superintendente.
Serviço:
42ª edição do Chá de Memória com o tema “Mulheres de Fibra”
Data: 29/03 às 19h
Local: Arquivo Público de Alagoas, Rua Sá e Albuquerque. S/N – Jaraguá – Maceió-AL
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido