Variedades
Isabella Taviani canta no Tom Brasil dia 15

A cantora Isabella Taviani leva sua voz potente e interpretação inconfundível para o palco do Tom Brasil, na zona sul de São Paulo, dia 15 próximo. A artista fluminense apresentará canções de seu trabalho mais recente, o CD “A Máquina do Tempo”, acompanhada de sua banda, com a direção musical de Marco Brito. No repertório da noite, as faixas do citado álbum e seus sucessos conhecidos como “Luxúria”, “Canção Que Faltava”, “De Qualquer Maneira”, “Último Grão” e “Estrategista”, entre outros. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo.
Desde 2013 sem um álbum de inéditas — considerando “Carpenters Avenue”, tributo lançado em 2016, um projeto de regravações — Isabella Taviani lançou “A Máquina do Tempo”, seu oitavo disco, no início do ano passado, com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos. Taviani assina com a cantora e compositora Myllena “Alfabeto Grego”, “Luar de Prata”, “Aconteceu”, “Tudo em Volta é Só Você”, “A Máquina do Tempo” e “Não Brinca Comigo”.
Ainda entre os destaques do repertório do show estão a divertida e dançante “Rivotril”, composta por ela, de forma online com a participação de alguns fãs; a balada “Arranha-Céu”e “Me Desculpe Se Eu Não Fui Pior”.
Assista ao clipe de “Não Brinca Comigo”, destaque do show de Isabella Taviani:
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?