Variedades
Boninho ironiza ‘lista de desistentes’ do ‘BBB 22’
Sempre quando se aproxima a data de estreia do Big Brother Brasil, na TV Globo, uma série de especulações sobre o programa invade a internet. O assunto mais comentado, normalmente, é a lista de participantes do reality show.
Algumas personalidades deixam o suspense no ar e outras descartam convites que teriam sido feitos.
Boninho, diretor do BBB, tem publicado spoilers nas redes sociais sobre a nova edição do programa. Desta vez, ele teve de usar o Instagram para desmentir um boato. “Lista de quem está eu até entendo as apostas Agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo fake news!”, escreveu na legenda das imagens.
Há algumas semanas, o tema dos participantes ganhou polêmica. Isso porque o ator Ícaro Silva criticou o Big Brother Brasil e o ex-apresentador, Tiago Leifert, ficou na defensiva.
O novo apresentador do BBB 22 é Tadeu Schmidt, que comandava o Fantástico ao lado de Poliana Abritta. O reality show estreia na TV Globo no dia 17 de janeiro, após a novela das nove.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'