Variedades
Lázaro Ramos muda cor do cabelo e internautas lembram de personagem Foguinho
Lázaro Ramos usou as redes sociais na terça-feira, 4, para compartilhar com os internautas o resultado de uma mudança no visual. O ator passou um descolorante no cabelo, que ficou loiro.
No primeiro vídeo que publicou no Instagram, Lázaro aparece passando o produto químico na cabeça.
“Preparando o visual de janeiro – parte 1. Com auxílio de Maria”, escreveu o artista na legenda das imagens.
Apesar de mostrar o novo look, o ator não deu detalhes sobre os motivos da mudança.
Na última publicação, Lázaro Ramos aparece em cinco selfies diferentes. “5 selfies do novo visual. Escolha uma. Venha 22 que eu tô pronto pra você”, disse o ator.
Os fãs aprovaram o visual e também lembraram do personagem Foguinho, interpretado por Lázaro, na novela Cobras e Lagartos, da TV Globo, de 2006.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens