Variedades
Famosos homenageiam o cantor Maurílio
O cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, de 28 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 29, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. Ele havia sofreu um mal súbito dias antes, enquanto gravava um trabalho, e foi socorrido pelo produtor e por Luiza, sua companheira de dupla. Maranhense de Imperatriz, ele ficou conhecido pela música “S de Saudade”, em parceria com Luiza e Zé Neto e Cristiano.
Famosos lamentaram a perda do jovem talento e prestaram homenagens nas redes sociais. “Lamento muito a precoce passagem do cantor @mauriliolem, meu conterrâneo, que me recebeu com muita delicadeza e carinho, quando gravei com ele e @cantoraluiza”, escreveu Alcione.
“Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo Onde você merece estar! Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade!”, registrou Maraísa.
“Amigo vc foi perfeito! Obrigada pela sua amizade… Pela sua alegria… Pelo ombro amigo… Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida… Por sempre nos apoiar… Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano pra gente… Vc sempre estará no meu coração!”, completou Maiara.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido