Variedades
Lançado vídeo de “Lud Session”, com Glória Groove

“Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”: provavelmente você já ouviu essas canções nas plataformas digitais, exatamente nesta sequência, entoadas por Ludmilla e Glória Groove, na segunda edição do projeto “Lud Session”, lançado pela Warner Music. O encontro das cantoras mais a escolha de repertório foram tão bem-sucedidos que, na véspera do Natal, ganhou versão ao vivo, acompanhada de vídeo, disponível no canal de Ludmilla no YouTube.
O reencontro das cantoras foi registrado no palco do show “Numanice” — projeto de pagode da cantora Ludmilla — realizado no dia 4 deste mês, em São Paulo. “Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, disse Ludmilla.
A primeira parceria musical entre as cantoras aconteceu em julho deste ano para o “Lud Session”, uma série de encontros musicais nos quais Ludmilla e outro convidado percorrem sucessos e canções inéditas em suas vozes, acompanhados de banda. Com pouco mais de nove minutos de um repertório mais que aprovado pelo público e duas vozes potentes, o primeiro vídeo dessas duas já soma mais de 45 milhões de views.
Assista “Numanice – Lud Session”, de Ludmilla (participação Glória Groove):
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira