Variedades
Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal em quadro no ‘Big Brother Brasil’

O Big Brother Brasil 22 estreia em janeiro com mudanças. Além de Tadeu Schmidt no lugar do apresentador Tiago Leifert, Dani Calabresa foi anunciada como substituta de Rafael Portugal.
A humorista será a atendente do CAT BBB no ano que vem.
A missão dela será interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do reality show.
“Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, afirmou Dani.
A atriz é fã do programa e, na edição de 2021, participou de diversas lives no GShow como comentarista. “Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas”, disse.
O Big Brother Brasil 22 tem estreia prevista para 17 de janeiro.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras