Variedades
Maisa Silva e Nicholas Arashiro terminam namoro
Uma figura como Maisa Silva, que cresceu em frente às câmeras, está com a vida particular inevitavelmente exposta. É exatamente por saber disso que a apresentadora sempre utilizou as redes sociais para dialogar com os fãs e contar sobre as fases da vida pelas quais passa. E, na noite desta quarta-feira, 15, não foi diferente ao relatar o fim do relacionamento com Nicholas Arashiro, primeiro namorado que assumiu publicamente.
“Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade”, começou o texto que publicou no Twitter.
Maisa Silva também esclareceu que o término foi uma decisão de ambos, sem mágoas e brigas: “Portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada”.
A apresentadora acrescentou que não pretende dar entrevistas sobre o assunto e disse que conta com a empatia de todos. Sobre possíveis comentários como “não acredito mais no amor” e “término de famoso é tudo sem briga…duvido”, Maisa escreveu: “não tem muito como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de não ser fácil, foi respeitoso como os 4 anos de namoro”.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido