Variedades
Matrix Resurrections, com Keanu Reeves, está na CCXP Worlds 21
Um dos filmes mais aguardados do ano, Matrix Resurrections está confirmado na CCXP Worlds 21. De acordo com informações da organização divulgadas na quinta-feira, dia 25, o painel sobre o longa terá participação virtual do elenco com nomes como Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.
O evento, parte da programação da Warner Bros. Pictures, vai fechar os trabalhos do festival no domingo, 5 de dezembro. O filme protagonizado por Keanu Reeves, enquanto isso, está confirmado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro.
Matrix Resurrections é o quarto filme da franquia Matrix, que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O longa é produzido, coescrito e dirigido por Lana Wachowski, que codirigiu e coescreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.
Até o momento, o estúdio não divulgou a programação completa, mas a organização da Comic Con Experience (CCXP) antecipa que haverá uma atração envolvendo a interação do público que estiver ligado no painel. A expectativa é de que a Warner dê mais informações em breve.
A CCXP Worlds 21 vai ocorrer de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Para 2022, já está confirmada a edição presencial do evento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército