Variedades
‘Está sendo incrível’, diz Ludmilla sobre estrear como atriz
A cantora Ludmilla vai mostrar ao público mais um talento, o de atriz. A funkeira vai estrear na dramaturgia no papel de uma policial na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, produção do Globoplay. No sábado, 20, durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, ela falou sobre a experiência e como tem sido contracenar com a atriz Erika Januza, que também participava do programa de Serginho Groisman.
“Está sendo incrível. A Erika me ajuda muito, porque é minha primeira vez sendo atriz com papel que tem fala, que existe de verdade, não é só uma passadinha rápida”, comentou a cantora.
A atriz veterana aproveitou para falar do desempenho de Ludmilla. “Ela está arrasando, só elogios. Ela cria, fala: ‘deixa eu fazer isso aqui’, ela incrementa o personagem, cria personalidade, maravilhosa.”
Arcanjo Renegado, lançada em fevereiro de 2020, deu ao ator Marcello Melo Jr. o primeiro protagonista da carreira, o sargento Mikhael, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio.
A série, embora lembre Tropa de Elite, tem tempo para apresentar uma discussão mais ampla sobre violência policial, corrupção, tráfico de drogas e vida nas favelas.
Além disso, mistura relações políticas com a vida pessoal de “soldados” do cotidiano, evitando maniqueísmos simplificados e incluindo os direitos humanos.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?