Variedades
Scarlett Johansson está em novo projeto ‘ultrassecreto’ da Marvel
Scarlett Johansson está se reunindo com a Marvel para um “projeto secreto”. A revelação foi feita por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, nesta quinta-feira, 18.
Segundo o Deadline, o produtor cinematográfico homenageou a atriz durante a 35.ª entrega do American Cinematheque Award. Além disso, ele afirmou que vai se reunir com ela para um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios” que não tem nada a ver com a Viúva Negra ou a personagem Natasha Romanoff.
“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato”, iniciou.
“Trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira,” disse em homenagem à atriz. Por conta da discrição de Feige, ainda não é claro sobre o que se trata o novo projeto, ou sobre o papel que Johansson desempenhará nele.
Ainda segundo o Deadline, o presidente da Marvel Studios e os outros participantes do evento não tocaram na ação judicial movida por Johansson contra a Disney, que veio à tona no último mês de julho.
Na ocasião, a atriz indicada ao Oscar defendeu que a empresa havia violado o seu contrato ao lançar o filme nos cinemas e em sua própria plataforma de streaming ao mesmo tempo, o que teria reduzido significativamente o valor que a artista receberia com base nas bilheterias.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército