Variedades

Festival Carambola encerra edição 2021 nesta quinta-feira (30) com shows de Arielly Oliveira, Jonathan Ferr, Ítallo e Julia Mestre

30/09/2021
Festival Carambola encerra edição 2021 nesta quinta-feira (30) com shows de Arielly Oliveira, Jonathan Ferr, Ítallo e Julia Mestre

Arielly. Fotos: Felipe Miranda

Em clima de despedida, o Festival Carambola realiza a última transmissão de sua edição 2021 online com duas sessions especiais e inéditas: Arielly Oliveira (AL) e Jonathan Ferr (RJ), e  Ítallo (AL) e Julia Mestre (RJ).

Itallo e Julia Mestre

Ambos os shows foram gravados em julho deste ano, em Maceió, exclusivamente para o evento – que acontece em parceria com a cervejaria Devassa. Intitulado de Sala de Ensaio, o projeto teve como objetivo unir expoentes da música local em ascensão com outras apostas musicais cariocas. O resultado é surpreendente.

Julia Mestre

A transmissão acontece via Youtube.com/FestivalCarambola.

Além dos shows, uma edição inédita da Rádio Devassa com Marina Sena – uma iniciativa apresentada pela cervejaria Devassa. Sob o comando de Patrick Tor4, um dos principais DJs e realizadores culturais da atualidade, vamos assistir a um bate-papo super legal com uma das artistas revelação de 2021. A mineira entregou recentemente o pop, sexy e viciante álbum De Primeira.
Muito prazer, nós somos o Festival Carambola

De 2017 para cá, o Festival Carambola realizou três edições físicas em Maceió (AL) e duas online, uma própria e outra ao lado de mais sete festivais nacionais via um projeto da cerveja Devassa, ambas em 2020.

No meio deste ano o evento deu o primeiro pontapé de 2021 revelando sua nova identidade visual, por meio de um anúncio híbrido, que invadiu as redes sociais e também a capital alagoana, com uma projeção visual de cerca de 40 metros de extensão sobre um prédio da Avenida Comendador Gustavo Paiva, um dos pontos mais movimentados de Maceió.

“Queremos manter a arte ativa, criativa e mutante, tanto para o público quanto para nós. O Carambola é essa mistura de linguagens, essa possibilidade do contato plural da nossa cultura com quem se dispõe a conhecê-la. Fazer isso presencialmente é um grande desafio, e agora, virtualmente é um desdobramento ainda maior na criatividade e também na vontade”, aponta Fernanda Guimarães, produtora do festival. Vem com a gente, o Festival Carambola te chama!

O Festival Carambola On-line tem realização da Lei Aldir Blanc, através de patrocínio da SECULT/AL.