Variedades
Músicos do BTS fazem discurso na Assembleia Geral da ONU
Os integrantes do grupo BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook, se apresentaram na Assembleia Geral das Nações Unidas nesta segunda-feira, 20. Aos líderes mundiais, os músicos fizeram a performance de Permission to Dance.
A apresentação foi gravada antecipadamente antes do evento no salão da ONU e termina na cidade de Nova York. RM declarou que o grupo k-pop quer passar uma mensagem de esperança após a pandemia de covid-19.
J-Hope confirmou que todos os integrantes do BTS foram vacinados contra o novo coronavírus, em um claro movimento de apoio à imunização em todo o mundo. “Vou aproveitar essa oportunidade para dizer que sim, todos nós, os sete, fomos vacinados, é claro”, afirmou.
Os artistas são parceiros da Unicef desde 2017, quando realizaram a campanha ‘Love Myself’, para acabar com o bullying e promover a autoestima.
Desta vez, eles discursam durante a cerimônia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação, na ONU.
Assista ao vídeo.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados