Variedades
‘Esse nome câncer vem como uma facada’, diz Helô Pinheiro, em tratamento
Uma onda de calor inexplicável que poderia ser confundida com menopausa. Esse foi o sinal de alerta para que Helô Pinheiro procurasse o ginecologista, que sugeriu uma série de exames. Foi através do ultrassom que descobriu cinco nódulos no pescoço, de tamanho médio.
“Sempre esse nome câncer, carcinoma, vem como uma facada na gente”, afirmou a empresária, durante entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo, 5.
Ela contou que se surpreendeu com o resultado da biópsia divulgado pela médica. “Quando ela falou que era um carcinoma, me assustou de qualquer forma. Mas, como ela me tranquilizou dizendo que eu ia me curar, aí deu um pouco mais de alívio.”
Helô Pinheiro fez a cirurgia para a retirada do câncer da tireoide em julho e, agora, se prepara para a sequência do tratamento com . “Uma hora fico nervosa, irritada, ansiosa… acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional. Não só de saber (sobre o câncer), mas pela própria retirada da tireoide”, explicou.
Sobre os próximos passos do tratamento, Helô Pinheiro declarou: “Eu preciso viver, preciso continuar minha caminhada, que ela seja longa, eu espero”, concluiu.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados